• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Mini Bolo



Bom, 2009 chegou! E é claro, "Ano novo, vida nova". E na La Sucrerie não poderia ser diferente. Festejamos a entrada de 2009 com euforia de coisa nova.

As pessoas já estavam aflitas querendo ver novidades por aqui. Mas o motivo deste "desaparecimento" não poderia ser melhor: a procura por novidades exclusivas.

As idéias e sugestões são inúmeras e aos poucos vamos concretizando-as. Embalagens, cartões personalizados, enfim tudo que é bacana, diferente e inusitado.

Hoje mostro para vocês esse lindo mini bolo que fiz para a comemoração de um aniversário de namoro. A massa foi feita de nozes com recheio de doce de leite. Você pode ver todas as possibilidades de massas e recheios aqui. Ele tem aproximadamente 350g. A primeira camada (de baixo para cima) possui 9cm de diâmetro e 4 cm de altura e a segunda camada tem 6cm de diâmetro e 4cm de altura.

A caixinha com tampa em acetato, e base cor branca ficou linda com a fita de cetim vermelha. E essas caixinhas não ficam bacanas apenas com o mini bolo. Elas também ficam lindas com os cupcakes.

Assim como os cupcakes os mini bolos também são uma ótima opção para ser entregue junto com os convites aos padrinhos, oferecido como um mimo no chá-de-cozinha, ser distribuído como lembrancinha no final da festa, ou até mesmo ser colocado dentro dos carros dos convidados, como agradecimento pela presença.

7 comentários:

Olivia Furtado disse...

Este era meu! Estava delícia! Além disso, fez o maior sucesso com o namorado em questão...rs... O bolinho fez as vezes do tradiocional cartão e deu ares de novidade.

Isabel Furtado disse...

Olivia, fico muito feliz que tenham gostado! Espero que a comemoração tenha sido boa!

Unknown disse...

Olá! Vou me casar e gostaria de encomendar os mini-bolos para os convidados. Como faço para entrar me contato com vcs? Fabiana

Fernanda disse...

Olá, gostaria de um orçamento destas belezocas pra um casamento de 200 pessoas. Quanto sai o preço da unidade, se tem desconto para quant maior, e se tem variação dependendo do recheio..? e ah, como é feito o frete pro RS?.. brigadão!

Isabel Furtado disse...

Fernanda, você poderia enviar um e-mail para lasucrerieonline@gmail.com? Aí te passo todas as informações. Beijos

Carla Cristina disse...

Gostaria de saber qt custa a unid do mini bolo, calculo que precisarei de 100 unid. Seria o modelo mais simples azul e branco para uma festa da cindrela. meu e-mail é cpereiracosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber um orçamento de mini bolos para casamento com decoração pérola, altura entre 7 e 8 cm, já com embalagem. 300 unidades.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

suelenrlopes@hotmail.com

Postar um comentário