• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Festa Junina!

Barraca de doces e patrocinadores da festa. Diversão, com responsabilidade social.

No último sábado (20/06) fiz doações dos meus cupcakes para a barraca de doces da Festa Junina do Colégio Santo Américo aqui de São Paulo.
A barraca teve o patrocínio do Shopping Cidade Jardim.
Claro que dei uma passadinha por lá para prestigiar a festa.
Recomendo a todos participarem da festa do próximo ano. Parte da renda obtida na festa é destinada às obras sociais do Mosteiro São Geraldo, que atendem, nos seu quatro núcleos, cerca de 1.500 crianças das comunidades de Vila Morse, Jardim Colombo, Paraisópolis e Monte Kemel.

1 comentários:

Dri Monteiro disse...

140 seguidores, Isabel!!! Uhu!!! :))) te aconselho a fazer um post novo, para ter novidade para o pessoal ver... Post de CupCakes então, melhor ainda, para as pessoas ficarem com vontade de comer... bjssss... e eu nem posso visitar seu blog, que já me dá água na boca... vou viajar o fds, dai quando voltar, vou fazer minha encomendinha!!! :))) bjsss, da DriM

Postar um comentário