• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Sorteio e outras coisinhas...

Massa de baunilha com pedaços de chocolate branco e cobertura de baunilha.


Chocolate com pedaços de chocolate e recheio de doce de leite.

Massa de nozes com recheio de ganache e decoração em açucar.

NOSSA! Já não era sem tempo, heim!
Estou há cerca de 5 semanas sem atualizar o blog.
E para quem me acompanha no Twitter sabe que não é por falta de novidades e sim de tempo.

As fotinhos acima são os Kits que fiz nas últimas datas comemorativas: o Dia dos Avós e o Dia dos Pais.

E para as pessoas que sempre me acompanham tenho uma novidade.
Está rolando promoção no Blog Drim´s Ateliê. É só dar uma passadinha por lá, ler as regras e participar. O prêmio, claro, é um Kit de cupcakes La Sucrerie. Ohhhhhhhh coisa boa!!!

3 comentários:

MINHA FILHA VAI CASAR!!! disse...

Olá, Isabel!
Como pude constatar, eu e uma porção de gente já estamos fazendo parte do sorteio.

Tomara que eu seja a felizarda a ganhar essas delícias!

Um grande beijo,
Tânia

Priscila Coelho disse...

Que liindo!!!
Vc é uma artista!!!
Bjo

Camila Gehrt disse...

Olá Isabel,

encontrei seu blog por acaso e amei seu trabalho! Sou do Rio e queria saber se vc faz encomendas por essa bandas também :)
Parabéns pelo talento!
bjo grande


http://oproximoferiadoenodia.blogspot.com/

Postar um comentário