• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Cupcakes Craft!

Massa de chocolate com recheio de brigadeiro e geléia de frutas e cobertura cremosa de chocolate

Adooooro o mundo das manualidades e como minha mãe me disse um dia desses -  quando chegou uma (das muitas que faço) encomenda pelo correio - "você dá muito valor para os trabalhos artesanais, né?"

De fato, dou valor mesmo e admiro com satisfação o cuidado em cada trabalho!

Sempre achei que minhas aventuras gastronômicas muito se assemelhavam as experiências manuais. E quando encontro um trabalho que se orienta pela inovação, se preocupa com o processo e preza pelo resultado é amor na certa.

Acredito que foi exatamente a admiração pelos detalhes que me levaram ao mundo da confeitaria. Certa vez ouvi de uma professora que a confeitaria não era para qualquer um pois cada grama de açucar ou manteiga a mais ou a menos, cada gesto utilizado para bater a massa faziam diferença no resultado final.

E assim vou criando os meus cupcakes... misturas e gestos...

Crafters que admiro...
BlueBird Dreams

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei! bem cool ;)

Mari disse...

Ai, que delícia!!!

Ana Matusita disse...

Bel, também acho que confeitaria e craft tem tudo a ver. Aliás, 10 entre 10 crafters amam cupcakes, né?
E os seus parecem divinos. Ainda mais enfeitadinhos com temas de costura!
Fiquei toda cheia por estar entre o povo que vc citou!
Obrigada por esse carinho!
Bj, Ana

Isabel Furtado disse...

Queridocas (Mari, Érica e Ana)!!!
Fico feliz que tenham gostado!
Um beijão para cada uma!

Postar um comentário