• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Esclarecimentos...

No início dessa semana fui questionada por alguns clientes sobre um email que eles haviam recebido.

Se você faz parte da minha lista de email já deve ter recebido meu pedido de desculpas pois devido a um erro que eu cometi no envio das novidades da Páscoa o email de todas as pessoas puderam ser visualizados.

Infelizmente, devido a esse erro uma pessoa pegou o endereço de todos os meus contatos e enviou as suas novidades de Páscoa.

Claro, fiquei bastante chateada com o ocorrido.

Acredito em parcerias mas (óbvio!) quando ambos estão cientes do acordado e mais do que isso, quando os meus clientes me derem autorização para partilhar as suas informações!

Mais uma vez o meu sincero pedido de desculpas por todo esse inconveniente.

0 comentários:

Postar um comentário