• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Um Jardim...

A primeira vez que fiz essa decoração foi para o aniversário da pequena Lara.
 
Lembro que na época eu e Cristiana, mãe da Lara, trocamos muitos emails para acertarmos todos os detalhes e que ela confiou bastante no meu trabalho pois seria a primeira vez que faria a modelagem desses bichinhos.
Desde então recebo muitas encomendas de outras mamães interessadas nessa decoração.

Dessa vez foi para o aniversário de 1 ano da Luisa.


 Mini cupcake de chocolate com cobertura de buttercream de baunilha

No vasinho verde: cupcake de baunilha com recheio de doce de leite. No vasinho rosa: cupcake de chocolate com recheio de brigadeiro


A mamãe encomendou tudo com muito carinho, montou uma mesa super fofa e me enviou a foto.

2 comentários:

Renata disse...

Muito bom gosto
Ficou linda a mesa
Parabens
Bjocas

Ana Paula disse...

Nossa que coisa mais linda... Esses docinhos são o máximo!!! Parabéns!!!

Faça uma visita: http://tudojuntoarte.blogspot.com

Postar um comentário