• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Bolipops na Revista Manequim Noiva!


Quando recebi o email da equipe da revista Manequim Noiva falando sobre a produção de fotos com docinhos para a nova edição pensei comigo "Seria bacana enviar o bolipops".
Mandei um email com algumas fotos e eles gostaram da ideia.
O resultado foi essa linda foto de um bolipops de chocolate com detalhes em dourado, rodeado de docinhos maravilhosos.
O bolipops ficou todo metido, e eu também é claro!
Meu docinho estar ao lado de produções de pessoas que tenho grande admiração pra mim foi uma honra. E também uma confirmação que estou trilhando o caminho certo!


1 comentários:

Olivia Furtado disse...

Não tenho dúvidas de que você está no caminho certo.
O sucesso só vem com muito trablho e dedicação e isto você tem de sobra.
Um beijo enorme da sua mais orgulhosa fã.

Postar um comentário