• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Mais Bolipops na Manequim Noiva!


A nova edição da Revista Manequim Noiva já está circulando por aí.

E eu novamente fiquei toda prosa com mais essa linda foto dos bolipops (bolo no palito). Acho mega fofo essa opção que criei com os lacinhos e botões no palito! (Metida que só ela!!!)

Lembro que uma vez tendo devaneios com uma amiga sobre nossos futuros filhos comentei que gostaria de ter uma menina e ela imediatamente falou "Eu sei por que você quer ter uma menina. Para colocar muitos lacinhos nela".

Ne época dei risada sem saber ao certo se ela tinha ou não razão.

Hoje, vendo minhas criações na cozinha, acho que ela me conhecia muito bem.

Mas não podemos negar que os bolipops ficam pra lá de charmosos com esses novos "acessórios"...

Tem mais aqui... E muito mais com o que a sua imaginação mandar!

0 comentários:

Postar um comentário