• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Em breve...Casa nova!



Enquanto a maledeta construtura não entrega meu novo e (muuuuito esperado) apartamento (Pasmem: era para ter sido entregue em maio!) vou me consolando com a mudança do meu, não menos querido, bloguito!

Sim, sim, sim!!! Em breve a La Sucrerie estará de casa nova!

O antigo formato foi ótimo durante esses primeiros anos de existência da La Sucrerie. Mas novas necessidades foram surgindo, necessidades essas que pediam melhores recursos no layout, novas ferramentas...

Então vão se preparando para a mudança! Espero que vocês gostem do novo espaço e vibrem junto comigo!

1 comentários:

Fuxicando Sobre Artes disse...

humm que delícia, casa nova é sempre bom!! passa no meu blog que estou realizando o primeiro sorteio de aniversário... beijinhos, Polly.

Postar um comentário