• Cupcakes wrappers!
  • Cupcake Buquê!
  • Kits personalizados!
  • Cupcakes para lembrancinha de casamento!
  • Cupcakes para lembrancinha de maternidade!
  • Mini Bolo!
  • Cupcake Vasinho de Flor!
Durante o segundo semestre de 2010 não estou aceitando novas encomendas devido a realização de cursos.

Espero ter muitas novidades e aprimorar ainda mais o meu trabalho!

Para aqueles que não me deixam só...

Venho informar aos meus 343 seguidores fiéis (que sempre me lembram que não estou sozinha nesse mundo de meu Deus!)  que devido a mudança de endereço, de blogspot.com para o domínio personalizado, será necessário fazer um novo "cadastro" com o endereço atual.

Espero que se associem ao novo blog, que já está recebendo inúmeras visitas e muitos elogios!

Este será a última atualização por aqui então corre pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário